segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Só Para Meninas Apaixonadas

Oiie... aí esta mais novoo livro da Evelinee! Para tudooo! Eu quero, quero, querooo! Uhuul... o lançamento será láá em São Paulo, na Bienal do Livro (12 a 22 de agosto).

Segundo livro de Eveline Ventura, Só para Meninas Apaixonadas, traz temas específicos para um namoro próspero. Repleto de conselhos e toques, típico de uma conversa entre amigas, Eveline dá exemplos de como conquistar os sonhos, amor e projetos, sonho de toda menina ou mulher. Aprenda a viver longe dos impulsos responsáveis pelo ciúme ou que podem causar uma traição, bem como a identificar, por exemplo, se aquele amigo especial pode ser mais do que isso. Assim como em seu best-seller Só para Meninas, o sucesso deste livro está na linguagem própria. A autora, que também é jornalista, mergulhou fundo e explora de modo transparente o universo das adolescentes. Só para Meninas Apaixonadas... As garotas vão amar!

Fonte: Blog da Eveline.

É isso aí! Agora levanta a mão quem tá apaixonada... pelo livroo (rsrsrs): \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
Uhuul!

Beijokas, fiquem na Paz! Fui...

61 comentários:

  1. que máximo...

    é evangélico?

    se for eu qru!!!

    ResponderExcluir
  2. Sim, sim!

    A autora é evangélica!!!

    Clika aqui e vê mais sobre ela --> http://www.blogger.com/profile/16571509271313303713

    Indico tbm o primeiro livro dela,o Só para Meninas.

    Bjos, e obrigada pelos coments, tá?! Paz.

    ResponderExcluir
  3. Siim!
    Aí tá o perfil da escritora: http://www.blogger.com/profile/16571509271313303713

    Bjãoo, obg pelos coments...

    ResponderExcluir
  4. Aiiiiiee eu queroo!
    minha irmã me falou desse livro.
    ela trabalha na cpad! acho que ela conhece a autoraa!
    queroqueroqueroquero!
    estou super apaixonadaa♥

    ResponderExcluir
  5. Olá Bianca...
    Passei pra avisar que tem um novo post no meu blog....

    Dá uma passadinha lá ok...

    bjoO

    ResponderExcluir
  6. Ai, que legal!
    A capa tá muito fofa *-*
    amei :D

    ResponderExcluir
  7. Paz Bianca....

    Só passei pra avisar que tem um novo post no meu blog!!!

    Fique na Paz...

    ResponderExcluir
  8. Há Bianca...

    gostaria de ter meu blog divulgado no mais blogs...

    Como faço?

    Fique na Paz...

    ResponderExcluir
  9. aa, seu blog já está lá agora... e já devia estar faz tempo! Na verdade não precisa fazer nada, se um blog é bom eu indico... Mas se quiser por minha imagem de link-me no seu blog agradeço! Bjoos, paz.

    ResponderExcluir
  10. aa, eskece a parte do link-me... eu não tinha visto q ja tá lá! ;O
    OBG

    ResponderExcluir
  11. Oiii, Biancaa!
    Que lindoo!
    Tbm queeroo pois estou mto apaixonada tbm! Hihihihi

    ps:. tem um selinho pra você lá no NAGs!!!

    Beijinhos, Jess

    ResponderExcluir
  12. Oi Bianca.
    Teu blog é uma gracinha!
    A capa do livro é linda!

    Se puder dá uma olhada no meu blog, estou começando esse projeto agora. O nome é Aos olhos do Pai.

    Beijos!
    Abençoada semana.
    Paz!

    ResponderExcluir
  13. Paz Bianca só passei pra avisar que tem um novo post no meu blog...

    bjoO

    Shalom Yeshua...

    ResponderExcluir
  14. ola tudo bem com você?
    adorei seu espaço todo rosaaaaaaaaaaaa
    agora por favor de uma olhadinha no meu blog e comente:
    http://daianeirma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oiee tudo bom? liindo blog, muito bons os posts tb. Que Deus te abençoe ;D ;**

    ResponderExcluir
  16. Pronto!
    Já está lá a dona Lady Gaga. rs

    beijinhoo, amiga!

    ResponderExcluir
  17. Olá!! gosti do seu blog
    ja estou te seguindo viu rsrs eu
    to loca querendo esse livro se não faz idéia kkk Uhuu \Ô/ tô apaixonada por esse livro kk
    Beijin!!^^

    ResponderExcluir
  18. To anciosa pra ler o livroo
    lii o primeiro ameii
    beijos

    ResponderExcluir
  19. Oii meninas! Ameei toooodos os comentários de voocs aqui! Afinal, esse livro merece não é?!

    Beijos amigas <3

    ResponderExcluir
  20. to doida pra ter esse livro ....mais acho q vai ser inpusivel

    ResponderExcluir
  21. oi, amei seu blog...muito legal...
    sou a uma das representantes do blog e site SPGirls..e estou juntando os melhores blog pra fazer parte
    desse blog q é só para nós garotas...se vc estiver afim de participar..me manda um e-mail para waleriacleas@hotmail.com ..ai gente divulga uma a outra e segue também..tah..beijos&comutogloss!!!

    ResponderExcluir
  22. É ÓTIMO O LIVRO JA TENHO SÓ PARA MENINAS AGORA QUERO SÓ PARA MENINAS APAIXONADAS.....

    ResponderExcluir
  23. AAAAAAAAAAAAAAIN, EU AMEEEEI O LIVRO *-*
    e me ajudou muito.
    aah quero te adc no orkut :D


    beeejoo :*

    ResponderExcluir
  24. presciso desse livro to super a paixonada e um pouco comfusa
    quroooooooo mtoo esse livro
    ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  25. eu li só para meninas e ele é
    perfeito...e agora vou
    ler só para meninas apaixonadas
    e sei q vou me surpreender
    eveline é o maxímo !!!!
    ♥♥♥

    ResponderExcluir
  26. ahh aki to loka pra comprar o livro ...
    mas acho q não vai dar!!!!
    è q meu amigo vai me daar de presente ...kkk
    é melhor ainda!!!! Vou esperar assim q ganhar e ler volto a comentar.. tenho certeza que vou amar!!!

    ResponderExcluir
  27. Alguem ai tem o link para baixar este livro
    Já tentei e nao consegui ainda

    ResponderExcluir
  28. ola! adorei o blog! vou repassar para minhas amigas! DEUS te abençoe

    ResponderExcluir
  29. ai eu kero..me falaram ki ele e muito bom,e vai servir pra mim por ke eu to xonada por um garoto ki naum me da valor o ki eu fasso??

    ResponderExcluir
  30. Eu vii esse livro no shopping..e too doidaa pra comprar'!!
    eu abrir pra ver ,eli pareci ser legal e tem varias dicas pra ajudar uma menina apixonada!!
    recomendoo♥

    ResponderExcluir
  31. quero muito esse livro

    ResponderExcluir
  32. quero esse livro muito interesante!!!

    ResponderExcluir
  33. OLA!
    BIANCA O LIVRO É EVANGELICO É?
    SE FOR EU QUERO PRA MIM
    BJSSS♥♥

    ResponderExcluir
  34. ooi, siim siim, é evangélico sim e mt bom por sinal (:

    Beeijo e obrigada por tooodos esses comentários aqui fofas ♥

    ResponderExcluir
  35. Tenho o livro , é ótimoo para quem quer ter um relacionamento segundo os ensinamentos de Deus. #Indico!

    ResponderExcluir
  36. Minha amiga tem o livro e li metade,estou anciosa pra terminalo,ele é ótimooo gostei muito kerida,fika na paz beijão xau

    ResponderExcluir
  37. MUITO LEGAL NAS DIFICUDADES DESCUBRIMOS QUEM VERDADERAMENTE AMAMOS PAZ DO SENHOR

    ResponderExcluir
  38. amei seu blog querida, criei um blog recentimente,tá parecendio mais um diário, com mistura de poemas e reflexões, tá parecido comigo...rsrs...to seguindo seu blog porque achei bacana!!! Que Deus continue te abençoando... e qd tiver um tempo dá uma visitinha no meu...
    a paz do Senhor!!!!!
    bjim da rinnah

    ResponderExcluir
  39. POXA EU TO DOIDA PRA LER ESSE LIVRO DEVE SER MUITO EU GOSTEI MUITO DO OUTRO
    E ESTOU MUITO ASNSIOZA PRA LER ESSE SÓ PARA MENINAS APAIXONADA

    ResponderExcluir
  40. nossa eu adorei o livro
    ele e muito bom me ajudou muito
    eu adorreiiiiiiiiiiiiiiie estou muito felizzzzzzzzzzzzzz

    ResponderExcluir
  41. a paz do senhor querida meu nome é renata e estou amando ler seu livro ele nos abre os olhos para a realidade eu ameeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiii
    valeu ai
    seus consenhos sao otimos k deus te abençoe e q continue assim ta bjao linda fica na paz
    ass:renata nova olinda -ce assembreia de Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu livro é o maximo eu li e amei. tem varios conceios,historias lindas e etc.
      tem um brobleminha acontece q estou enterresada por 1 pessoa so q eu nao quero q minha familia saiba ,nem meu pastor ,nem principalmente o disipulador dele pois ele é novo convertido ele me pediu para namorar hj e eu aceitei. acontece que eu to gostando dele e quero tentar quem sabe dr certo
      e ai amiga o q vc acha

      Excluir
  42. oi,achei o livro ótimo para minha vida!! amei foi inspirador
    by:Taynara Caroline

    ResponderExcluir
  43. ha esse livro e um maximo eu mesmo ja li e recomendo para minhas amigas ele e d+ quem nunca leu por que não sabe o que esta perdendo. eveline foi uma das melhores coisa foi você ter feito esse maravilhoso e lindo livro bjs cely thal!!!

    ResponderExcluir
  44. eu amoooooooooooo esssseeeeeee llllliiiiiiiiiiivvvvvvvvvvvvvvvrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  45. nossa! eu adoorei esse livro!
    com ele posso saber me dar ben en um namoro!
    parabéns esse livros! é um benção!
    vou compraaaa! ♥♥

    ResponderExcluir
  46. amooooooooooo esse livro ele me espira.... evilini obrigado....

    ResponderExcluir
  47. esse livro como o primeiro de eveline me supreendeu eveline simplismente arrasa ela é de mais odorei ler só para meninas ,e só para meninas apaixonadas de mais:*
    beijos fuuuuuuuui...

    ResponderExcluir
  48. Haaaaaaaaa ameii esse livro eu tenho mtmt bom >.<

    ResponderExcluir
  49. Existe este livro para leitura online? na minha cidade não tem ele ):

    ResponderExcluir
  50. Adoreiiii Lindoooo ! benção de Deus pra nosaas vidas

    ResponderExcluir
  51. nossa! adorrei
    ainda ñ li o livro mas to doidinha para compra
    vc e otima !!!!!

    ResponderExcluir
  52. adoro seus livros me ajudou muito com o meu namorado meu nome e raquel quero q deus abençoe muito a sua vida e que escreva outros livros tenho as duas ediçoes quero q lançe logo outra ediçao do seu livro bjos

    ResponderExcluir
  53. gente eu to lendo ele, e é otimo mt fofo rsrs.. to no fimnal e é mt legal vio leiam vao amar rsr..

    ResponderExcluir
  54. gostaria de ter meu blog divulgado no mais blogs...
    Você aceita parcerias?
    Como faço?

    Fique na Paz... srtaveneno.webnode.com

    ResponderExcluir
  55. Eu estou lendo, e esse livro é perfeito, está tirando todas as minhas duvidas, eu amei

    ResponderExcluir
  56. APAZ DO SENHOR... muito barato em minha revista da igreja é era 288 e esta de 10 reais eu vou comprar em nome de JEUSUS

    ResponderExcluir
  57. Eu queria tanto baixar esse livro para ler mais não estou conseguindo,alguém aí sabeeeeee.......

    ResponderExcluir
  58. eu qero muito esse livro pois ele e muito bom eu sou uma menina muito apaixonada quem apaixonada como eu

    ResponderExcluir

Oi Amiga...
Obrigada pela sua visita, e por deixar sua opnião! ATENÇÃO: responderei os comentários aqui mesmo! Volte para ver seu comentário respondido.
Paz :*